Header Ads

Especial TVI - 20 Anos de Talk-Shows



De 4 a 20 de Fevereiro, o Fantastic recorda os 20 anos da TVI, com uma edição especial todos os dias, que irá relembrar alguns dos programas que mais marcaram a história do canal. Entretenimento, novelas, séries, reality-shows, informação, desporto, especiais e muitos outros programas estarão presentes neste 'TVI 20 Anos'.

Hoje recordamos alguns dos talk-shows que marcaram a história da TVI! 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13765795/240Amigos Para Sempre (1996)
programa: Programa apresentado por Cristina Caras Lindas e que foi um dos primeiros do género a estrear na TVI. Neste formato, a apresentadora proporcionava aos convidados conversas e muitas surpresas, com reencontros e desejos realizados.
Vídeos: Uma das emissões do programa




Olá PortugalOlá Portugal (2002)
programa: "Olá Portugal" foi um talk-show matinal apresentado por Manuel Luís Goucha, transmitido na TVI entre 9 de Setembro de 2002 e Julho de 2004. O programa era apresentado entre as 10:00 e as 13:00, no entanto, no Verão de 2004 mudou de horário passando a ser exibido durante a tarde.
Vídeos: Uma das emissões do programa


A Vida É Bela (2002)
programa: Diariamente neste programa ficávamos a conhecer melhor pessoas que têm histórias que merecem ser contadas. Casos reais com os próprios protagonistas de histórias onde o amor tem sempre, ou quase sempre, um papel preponderante. É um programa que conta com a presença de vários convidados, muito entretenimento e interacção com o espectador
Vídeos: Uma das emissões do programa

Vidas ReaisVidas Reais (2002)
programa: Aqui vai poder acompanhar o desenrolar de casos insólitos da vida real e ser confrontado com as injustiças que estes acontecimentos provocam. O jornalista Rui Vasco Neto conta-lhe situações bizarras, acidentes pessoais que por vezes não terminam da melhor forma.  
Vídeos: Uma das emissões do programa


Rosa Choque - Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto, Cinha Jardim, Teresa Guilherme e Cláudio RamosRosa Choque (2003)
programa: “Rosa Choque” é um programa de má-língua da TVI para os sábados à noite que junta Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto e Cinha Jardim. Conta ainda com a participação de Cláudio Ramos em algumas rúbricas.
Vídeos: Primeira parte da Estreia

Você na TV (2004)
Você na TV! (2004)
programaO Você na TV! é um programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Durante a emissão, o programa caracteriza-se pela conversa e a cumplicidade com os telespectadores e o público presente no estúdio, as rubricas, as histórias, os testemunhos, os convidados. os jogos, os passatempos, os eventos e as reportagens.
Vídeos: Estreia do programa



As Tardes da JúliaAs Tardes da Júlia (2007)
programa: Apresentado por Júlia Pinheiro, o programa relatava diversas histórias e temas da sociedade portuguesa, como por exemplo crimes, mistérios, histórias de vida pessoal, temas da actualidade, entre outros. Durante as três horas de duração do programa, Júlia Pinheiro, conduzia também o passatempo  de casa.
Vídeos: Estreia do programa



A Tarde é Sua (2011)
programa: Numa emissão apresentada por Fátima Lopes fica garantido o tom cordial, animado e vivo de bons momentos partilhados entre todos.Os temas centram-se em todas as áreas da sociedade: a família, dos afetos e da saúde, famosos, frivolidades. 
Vídeos: Uma das emissões do programa









Na próxima edição recordamos séries que marcaram a história da TVI!