'Destinos Cruzados' lidera em horário mais tardio e prolongado
A TVI emitiu ontem o episódio de “Destinos Cruzados” um pouco mais tarde que o seu horário habitual de exibição. No entanto, a novela de António Barreira instalou-se mais confortavelmente do que o costume na liderança e venceu, parcialmente, a concorrência de “Avenida Brasil”.
Transmitida das 21H59 até às 23H17, a trama protagonizada por Alexandra Lencastre registou 13.9% de audiência média e 30.2% de share e foi seguida, em média, por 1 milhão e 318 mil espectadores. Assim que acabou “Dancin’ Days”, na SIC, a TVI instalou-se na liderança e só a perdeu com o intervalo comercial.
Mesmo assim, na segunda parte, que durou das 22h59 às 23h15, “Destinos Cruzados” ainda conseguiu alguns momentos de liderança. “Avenida Brasil”, na SIC, que acompanhou a maior parte da novela da TVI, marcou uma audiência média de 12.7% e uma quota de mercado de 28.7%, tendo sido seguida por 1 milhão e 203 mil espectadores.
“Dancin’ Days” andou um pouco afastada destas alterações, conseguindo a liderança no horário, apesar de ter perdido numa fase inicial para o “Jornal das 8″ que vinha a liderar confortavelmente com o 'Repórter TVI'. Contas finais, a novela de Pedro Lopes fechou com 15.3% e 31.0% (1 milhão e 449 mil espectadores), sendo o segundo programa mais visto do dia, a seguir ao 'Jornal das 8' da TVI.
Comente esta notícia