Header Ads

Benfica TV vai transmitir os jogos do clube em casa

O modelo para a transmissão dos jogos em casa do Sport Lisboa e Benfica na próxima época deve ficar decidido até Abril  Esta informação foi confirmada ao jornal Diário Económico por uma fonte do clube da Luz, que diz já estar decidido a transmissão dos jogos no canal Benfica TV.

Até lá «não deverá haver novidades sobre o processo». Tudo o que envolve a nova Benfica TV está envolto em absoluto secretismo e não se sabe nada, por enquanto, acerca dos conteúdos a emitir no canal dos encarnados.

Depois de várias ameaças, o Benfica decidiu não aceitar duas propostas. Uma seria da Olivedesportos, no valor de 22,2 milhões de euros por época. O contrato a assinar seria de cinco anos e que elevaria os atuais 7,5 milhões anuais para um máximo histórico. A outra proposta veio da Mediacapital, grupo dona da TVI, como confirmou Luís Filipe Vieira em Outubro, em entrevista à SIC.

O clube garante desta forma que vai exibir os jogos realizados no Estádio da Luz na estação de sua propriedade e não pretende abrir mão destes direitos televisivos.