Header Ads

«Voltei a ser freelancer» diz Leonor Poeiras após perder exclusividade

Na passada sexta-feira Leonor Poeiras despediu-se da condução do diário da noite do reality show 'Casa dos Segredos'. Numa altura em que a apresentadora está prestes a perder o contrato de exclusividade, já no próximo dia 31 de Janeiro, Leonor Poeiras garante que não vai deixar de colaborar com a estação e diz não ficar triste por esta decisão da TVI.

Em entrevista ao Correio da Manhã, Leonor Poeiras conta que, apesar de ter perdido a exclusividade, não perdeu trabalho, lamentando que tenha sido essa a imagem passada pela imprensa. «Confirmei que perdi a exclusividade, mas tenho trabalho. Ninguém me despediu e foi muito feio passarem essa imagem. Continuo a ter as melhores relações com a TVI, apenas voltei a ser freelancer. Agora sou mais uma. Não faço parte do número de pessoas que tem a garantia de um vínculo de trabalho, mas não estou desanimada porque já trabalhei muitos anos neste registo.»


Esta situação não deixou a apresentadora triste nem a deixa em baixo: «Não posso ficar triste. Compreendo perfeitamente. Ficava triste se fosse alguma coisa pessoal, mas não é. Não me aconteceu só a mim. Ter um contrato de exclusividade é ter uma tranquilidade muito grande. Perco essa tranquilidade, mas não perco o trabalho.»

Para já, Leonor Poeiras pode ser vista no novo canal temática + TVI, em exclusivo na ZON. Em formato semanal, 'Video Pop' que apresentou ao lado de Nuno Eiró no Verão passado, está de volta à estação por cabo. Também no canal, pode ainda ver  a repetição do programa 'Perdidos na Tribo' que a apresentadora conduziu.