Header Ads

Veja o trailer emitido em direto da nova novela TVI 'Destinos Cruzados'


A TVI apresentou esta noite a sua nova novela “Destinos Cruzados”, escrita por António Barreira, autor galardoado com o Emmy Internacional em 2010 para Meu Amor. A partir dos estúdios da Plural, em Bucelas, a apresentação foi emitida em direto, com parte do elenco a representar ao vivo cenas da novela.

O especial ao vivo começou com Fernanda (Rita Pereira) e Rodrigo Menezes (Lourenço) a chegarem de carro ao estúdio. Seguiram-se conversas entre parte das personagens do elenco como Alexandra Lencastre com as suas duas personagens, Virgílio Castelo, Sofia Alves, Nuno Homem de Sá, Ruy de Carvalho e Eunice Munoz.
Sem esquecer foi também realizado um desfile de lingerie, sempre em direto e sem cortes, e a actuação musical de Liliane Marise, a personagem de Maria João Bastos.

A emissão fechou com a música de genérico “Lado Lunar” de Rui Veloso, enquanto era apresentado o elenco e as explicações de Iva Domingues para o que tinha acabado de acontecer.

Veja aqui o vídeo de apresentação da nova novela da TVI 'Destinos Cruzados' que tem estreia marcada ainda este mês, ao que tudo indica para dia 27.