Header Ads

TVI estreia nova novela 'Destinos Cruzados' dia 28

Com a apresentação oficial da nova novela transmitida em direto na última terça-feira em horário nobre, num evento que juntou parte do elenco numa representação ao vivo, a TVI parece já ter decidido o dia de estreia. 'Destinos Cruzados' deverá chegar ao ecrã na segunda-feira, dia 28 de Janeiro, após o termino da Casa dos Segredos - Desafio Final.

Depois de muitos avanços e recuos, muito devido ao desempenho positivo da mini-edição do reality da TVI, assim como dos últimos episódios da novela brasileira 'Gabriela' da SIC, a direção de programas já decidiu o dia da grande estreia da nova novela protagonizada por Alexandra Lencastre.

Assim, ao que tudo indica a novela deverá estrear dia 28 de Janeiro, uma segunda-feira, logo após o final da Casa dos Segredos, uma vez que já não vão existir os habituais diários do reality show. Ainda assim, o Site Fantastic sabe que não estará totalmente descartada a hipótese de exibir uma 'ante-estreia' no domingo anterior, ou seja antes da última gala do 'Desafio Final'.

Mais pormenores deverão ser revelados durante os próximos dias.