Header Ads

Teresa Guilherme quer ver Wilson na nova 'Casa dos Segredos'

Estreia hoje, por volta das 21h40, o Desafio Final de «Casa dos Segredos» na TVI. Teresa Guilherme já revelou que gostava que Wilson entrasse novamente no jogo, onde muitas surpresas estão previstas e mais um grande prémio para o vencedor.

«O Wilson era um óptimo concorrente nesta Casa», começa por dizer a apresentadora à revista Mariana. «Acho que ele não aguentou a pressão que ele próprio criou. Acho, aliás, que ele era um ótimo concorrente para a próxima casa, tal como a Ana».«A selecção será feita com pessoas que consigam jogar depressa, que gostem da Voz e da Casa. Este desafio final vai ter a componente de pessoas diferente e que se choquem» revela a apresentadora.

Já de acordo com a TV Guia desta semana, o programa irá oferecer três prémios monetários aos concorrentes que conseguirem conquistar os mesmos. Teresa Guilherme avança já alguns detalhes daquilo que vai acontecer a partir desta noite: «Este vai ser um desafio muito competitivo e eles vão competir por vários prémios. Vai ser um formato diferente e muito inovador, porque quem chega ao fim não é necessariamente quem ganha mais. Um concorrente pode sair ao fim de três ou quatro dias e levar para casa muito dinheiro».

Já Bruno Santos, diretor de conteúdos da TVI, explica o significado dos três prémios que os concorrentes poderão ganhar dentro da casa: «Há o final, para o vencedor, no valor de 7500 euros, e depois um prémio para um segredo da Voz e outro da casa. Todos vão poder agarrá-los».

Quanto à final das mini-edição da Casa dos Segredos, tudo pode acontecer. Certas estão dias semanas, mas se os resultados corresponderem às expectativas o jogo pode ser alargado por mais uma ou duas.