Header Ads

SIC Notícias volta a perder para TVI24 e empata com canal Secret Story


A completar 12 anos de emissões regulares, a SIC Notícias voltou a ser ultrapassada nas audiências pela TVI24, esta segunda-feira. O canal informativo de Carnaxide, nesse mesmo dia, teve a mesma quota de mercado que o canal da Casa dos Segredos.

Uma vez mais, a TVI 24 voltou a superar a audiência da SIC Notícias, desta vez num dia de programação normal. (no anterior, tinha sido transmitido o jogo da Taça da Liga que envolvia o Benfica). Com 1.7% de share a TVI 24 ficou assim a 2200 espectadores da média de audiência da SIC Notícia, que fez 1.5%.


Também com a mesma quota de mercado do canal de Carnaxide ficou a TVI Secret Story, o canal exclusivo do MEO que transmite 24 horas por dia a casa mais vigiada do país, desta vez com a mini-edição 'Casa dos Segredos - Desafio Final'. A RTP Informação foi o 13º canal mais visto deste dia, não indo além dos 0.8% de share de audiência.

Deste dia o destaque durante a tarde foi a transmissão da Gala da FIFA Bola de Ouro 2012 que tinha Cristiano Ronaldo e José Mourinho como candidatos a um dos prémios.

Normalmente a segunda-feira é o dia mais forte em horário nobre para a TVI24. A programação habitual, nesse dia da semana, é composto pela reposição do programa 'Governo Sombra' com Ricardo Araújo Pereira às 20horas; sendo seguido pela síntese informativa das 21 horas e às 21h30 começa o programa 'Olhos nos Olhos' que tem como protagonista Henrique Medina Carreira numa conversa com Judite de Sousa. A noite não termina sem o programa 'Prolongamento', o debate de futebol com Eduardo Barroso, Fernando Seara e Manuel Serrão e o jornal informativo '25ª Hora' à meia-noite.

Veja o TOP 15 dos canais mais vistos desta segunda-feira: