Header Ads

Saiba os programas que pode ver no +TVI


A partir de 25 de Janeiro a TVI lança em exclusivo na ZON o cnaal +TVI, na posição 12. Veja os bastidores dos reality shows, talkshows, programas musicais, concursos, documentários e ainda ficção nacional e internacional. Saiba agora alguns dos novos programas, que inclui um com Manuel Luís Goucha.


Segundo a Zon, chama-se «Tu Cá Tu Lá», e até agora, são poucas as informações sobre o mesmo, mas a avaliar pelo nome, poderá tratar-se de um programa de entrevistas, tal como Manuel Luís Goucha já fez na TVI24, com «As Mulheres da Minha Vida», «De Homem para Homem» e «Controversos».

Para além deste programa, no canal +TVI poderá ainda encontrar programas como Wipeout, Perdidos na Tribo - Famosos, Fear Factor - Desafio Total, Tentação na Selva, Ele é Ela, ET- Entretenimento Total, ABC do Sexo, Vídeo Pop (com apresentação de Leonor Poeiras).

A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA – CONTEÚDOS EXCLUSIVOS 
O programa sensação de 2012 volta às noites da TVI. A +TVI vai acompanhar a par e passo a preparação deste grande programa todas as semanas. Com uma emissão exclusiva, veremos como é feita a transformação e os ensaios para a grande gala de Domingo. Reportagem em direto, câmaras únicas e um olhar especial sobre tudo o que rodeia este programa.


SPOT + 
Com uma janela na +TVI e outra na net, cria-se um portal social que é o primeiro agregador de conteúdos das redes sociais de caras famosas nacionais e internacionais. O Portal Social será o sitio que seleciona e mostra a atividade dos famosos nas redes sociais. Tanto o programa de Televisão como o Portal serão dinâmicos e com atualização constante. Apresentação: Iva Domingues


WIPEOUT  
Wipeout é um reality-show em forma de concurso, em que os participantes têm de ultrapassar obstáculos gigantes para ganhar o grande prémio de 50.000 dólares e ganhar o título de “Wipeout Champion”. Cada semana, 24 novos concorrentes de todas as idades, formas e tamanhos enfrentam quatro rondas hilariantes de gigantes obstáculos fisicamente exigentes. No final de cada episódio apenas um concorrente pode ganhar.

THE JAY LENO SHOW
O famoso apresentador apresenta o “The Jay Leno Show” que vai para o ar cinco noites por semana. Os convidados, em vez de serem entrevistados numa cadeira como é habitual, são postos à prova e em situações hilariantes. Jay Leno traz consigo os seus já conhecidos sketches como o “Jaywalking”, “99 Cent Store” e “Headlines”. Tudo isto e muito, muito mais. Os programas serão emitidos apenas alguns dias após a estreia nos EUA.


É A VIDA ALVIM! 
Todas as semanas, com o seu estilo inconfundível, Fernando Alvim recebe e entrevista, sem preconceitos e de forma surpreendente, vários convidados do panorama artístico nacional.