Header Ads

Polémica: Wilson arrasa TVI e Teresa Guilherme responde


Quando faltam poucas horas para a final do "Desafio Final" do Secret Story, a polémica entre Wilson e a produção do programa continua instalada. Ao longo desta semana, o ex-concorrente do reality-show criticou a produção, a TVI e a apresentadora do formato. Teresa Guilherme já respondeu a Wilson.


O favorito do público para entrar nesta edição especial do formato mostra-se desiludido, arrependidoe até revoltado. “Gostaria de saber porque é que numa semana estiveram três nomeados para duas expulsões e nesta houve quatro para o mesmo número de saídas. Por outro lado, ninguém ainda conseguiu explicar-me o porquê do Nuno ter sido nomeado, quando teve duas nomeações e eu três, isto quando já se sabia que a Joana e o Ricardo também iam a votos. Desta forma, os mais polémicos e os mais populares acabaram por ser eliminados", começa por atirar o jovem jogador de poker.



Em entrevista à revista Ana, o jovem continuou dizendo que “não existe qualquer dúvida sobre a existência de um maior favorecimento em relação aos concorrentes da 'Casa dos Segredos 2', em detrimento dos concorrentes da 3”, e logo de seguida termina o raciocínio com um lamento: “Neste momento tiraram‑me 10 mil euros do bolso, pois tenho a certeza que iria vencer", conclui.

Mas as acusações continuam, e a polémica entrada de Diogo, o ex-namorado de Fanny, também não foi do agrado de Wilson. "Ele só estava ali por causa da ex-namorada e, a partir do momento em que reconheceu isso, cumprimentei-o e passei a dar‑me bem com ele. O que se diz são apenas desculpas de mau pagador e tudo isto representa uma vitória para a Teresa Guilherme e para a produção deste programa, ao verem o Wilson fora da Casa e expulso pelos portugueses. Vim aqui para jogar e desvendar segredos, mas queriam era palhaçadas e para isso vou ao circo", termina o concorrente de forma arrasadora.


Sobre tudo isto, Teresa Guilherme respondeu ao CM dizendo que "o Wilson é uma alma carente" acrescentando, "acho que ele atira para tudo o que é lado. É para mim, para os jornalistas, para a TVI e para a Endemol". Apesar disso, a apresentadora confessa que sempre gostou de Wilson, considerando-o um bom jogador, mas não nega que "ele foi desagradável comigo e mesmo assim eu não me opus à entrada dele.


Esta noite, Wilson não marcará presença na gala nem está interessado em saber o desfecho desta edição. 

“Sinceramente, estou-me a borrifar para quem irá vencer a final. Não vou lá estar e desejo é que o programa acabe mal e com todos à estalada.”, rematou o também treinador de futebol.