Paulo Pires não está preocupado com audiências
Em 'Doida Por Ti', assinada por Maria João Mira, Paulo Pires dá vida ao vilão Mário Varela. A nova novela da tarde da TVI ainda não conseguiu subir as audiências, apesar de fazer mais que o diário da tarde da Casa dos Segredos, continua distante da líder 'Fina Estampa', exibida na SIC.
Paulo Pires esclarece que não se preocupa com as audiências, pois «Os atores não trabalham para as audiências, não trabalham com essa preocupação. Nós gostamos de acompanhar e de saber e interessa-nos que os nossos produtos tenham audiências, mas não podemos transformar o nosso dia-a-dia de gravação numa constante consulta de audiências e entrarmos por essa ansiedade.», disse à mesma publicação.
Na produção de fim de tarde da TVI, o ator dá vida a um vilão que é investidor de negócios na bolsa e na área financeira. «A minha personagem é muito ambiciosa, com alguma componente de mistério, e marcada pelo passado, com um casamento anterior. É um homem bastante ganancioso, não é uma personagem muito agradável para os outros, é um homem muito fechado, pouco simpático, é um vilão.», contou Paulo Pires à revista TV 7 Dias.
O autor confessou que gosta de fazer de «mau da fita». «Gosto de fazer personagens intensas. Não gosto daquelas personagens que andam ali e que não acontece nada. Gosto de fazer ou muito bonzinho ou muito mauzinho. É verdade. Os extremos são mais interessantes. Normalmente, os atores dizem que gostam de fazer vilões porque há mais requinte, são mais extremistas, são mais fortes. Às vezes, fazer o galã, o trivial, é um pouco mais enfadonho, mas não gosto necessariamente mais de fazer vilões do que outras personagens.».
Comente esta notícia