Header Ads

Nicolau Breyner preparado para fazer «boa figura» em 'A Tua Cara...'

Nicolau Breyner é um dos grandes concorrentes da nova edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha 3”, que estreia já no domingo. Longe dos espectáculos há algum tempo, o actor diz não ter tido hesitações em dizer o 'sim' ao convite.

«Não foi difícil convencer-me a aceitar este desafio. Foi uma conversa rápia com a Helena Forjaz, e pronto, cá estou eu. Aceitei este desafio por isso mesmo, para me desafiar. Gosto de arriscar» contou à TV7 Dias.

A música não é novidade na vida de Nicolau Breyner:«Eu já cantei ópera há muito anos, quando fiz o Conservatório, mas, para meu bem, e da própria TVI, é melhor que não me calhe um Luciano Pavarotti. Seria um desastre total.»

O pai da telenovela portuguesa, actualmente como actor da novela 'Louco Amor', chegou a participar no “Festival da Canção” em 1968 para representar Portugal em Londres. Nesse ano, o ator perdeu para Carlos Mendes com a música ‘Verão’.

Radiante por regressar ao programa da TVI, o ator já se prepara para «fazer boa figura no programa.». Recorde-se que o ator foi uma das participações especiais da edição passada de “A Tua Cara Não Me É Estranha” onde imitou Elvis Presley.