Margarida Marinho conformada com mudança nos exclusivos
Margarida Marinho, uma das actrizes exclusivas da TVI, e que se prepara para protagonizar 'Mundo ao Contrário', não está preocupada com o fim dos contratos de exclusividade na TVI. Apesar de manter o seu vinculo com a estação, a actriz olha para a situação de dois pontos de vista.
«Há uma realidade nova e temos de nos adaptar àquilo que as empresas estão a fazer», disse Margarida Marinho ao DN, referindo-se ao impacto da crise nos media. «Há uma contração muito grande do ponto de vista económico e financeiro e as pessoas têm de mexer nos atores» referindo ainda que «A exclusividade é um parâmetro muito caro».
Apesar de tudo a actriz não está contente com a situação. Conformada e compreensiva com a situação Margarida garante que «Não quer dizer que fique contente, mas é uma decisão da TVI e nós, atores, temos de colaborar».
Quanto a 'Mundo ao Contrário', a nova novela que a TVI já começa a preparar deverá começar a gravar em Fevereiro. Após algumas mudanças na autoria do guião, Margarida Marinho só pede um tipo de personagem: «Toda e qualquer uma que me ofereça desafios».
Esta será a nova aposta da estação para substituir 'Louco Amor'. 'Mundo ao Contrário' será escrita por João Matos, autor que já colaborou com outras novelas da TVI, como 'Mundo Meu' e 'Saber Amar' e foi co-responsável por 'Floribella' e 'Jura' na SIC.
Comente esta notícia