«Em 2 anos de TVI já fiz mais do que 5 na SIC» diz Fátima Lopes
Há 2 anos na estação de Queluz de Baixo, Fátima Lopes sente-se «totalmente entrosada» e garante que «já não existem pessoas e recantos desconhecidos». Numa entrevista à TV Guia desta semana, a apresentadora falou do seu trabalho na TVI, da nova direção da estação e deixa uma crítica à SIC.
Na estação de Queluz, estreou-se na apresentação do “Agora é que Conta”, mas desde de Janeiro de 2011 que comanda o talk show das tardes. A apresentadora não sente que esteja há demasiado tempo na sua zona de conforto e mete o dedo na ferida e recorda a sua passagem pela SIC: «Gosto muito de fazer este programa ["A Tarde é Sua], mas em dois anos de TVI já fiz mais do que cinco na SIC. Um programa diário é muito trabalhoso e ao mesmo tempo prazeroso».
Feliz na TVI, Fátima Lopes não se arrepende de ter trocado de camisola porque se sente «muito bem tratada e acarinhada na TVI» sendo que o programa «”A Tarde é Sua” continua a liderar».
A apresentadora recordou ainda uma das situações que mais lhe emocionou durante o “A Tarde é Sua” quando por lá passou «um casal com uma criança com menos de 2 anos que não tinham literalmente o que dar de comer à filha. Isso partiu-me o coração custa-me aceitar que existam realidades desta no meu País.»
Quanto ao novo diretor-geral da estação, que ocupou o lugar deixado por José Fragoso, Fátima Lopes não poupou elogios ao agora homem forte da estação.
«É um homem competente, que sabe de televisão, com quem se aprende muito. Tem sido das pessoas que mais suporte me dá. É exigente e não é um diretor desumanizado. Está sempre atento ao desempenho de todos os funcionários e, na hora certa, premeia quem merece», conta a comunicadora, prosseguindo: «Já trabalha nesta casa há mais de 20 e estão à altura do desafio!», considera.
Comente esta notícia