Header Ads

Elenco de "Dancin' Days" feliz com o sucesso da novela



"Dancin' Days" continua a ser a novela mais vista em Portugal e os atores que fazem parte do elenco não podiam estar mais felizes por isso. A pouco tempo do fim das gravações da novela, os atores estão expectantes com o final pensado pelos autores da história para as suas personagens. 

"O balanço não podia ser mais positivo. Apesar de estar um pouco cansada, gosto muito desta minha personagem", começa por contar à Correio TV a protagonista da trama, Joana Santos. 

Sobre o final da sua personagem, a atriz não esconde que, apesar de viver uma relação feliz com Artur (Ricardo Carriço), acredita que Júlia acabará nos braços do seu grande amor, Duarte (Albano Jerónimo). "Ainda não temos os episódios finais, mas acho que fico com o Duarte", confessa Joana Santos. "Acho que vou ficar feliz ao lado da minha filha, da minha irmã, da minha neta e do Duarte", revela a atriz.