Header Ads

'Desafio Final' da Casa dos Segredos é a edição mais vista

A «Casa dos Segredos – Desafio Final» tinha como objetivo juntar ex-concorrentes das duas últimas edições do reality show apresentadas por Teresa Guilherme. Esta é uma aposta de sucesso da TVI, tendo conseguido manter-se líder aos domingos e durante a semana, tem conseguido ultrapassar a audiência média das anteriores edições.

Segundo avança o Correio da Manhã, em horário nobre, de segunda a sexta-feira, os «Diários» da nova «Casa dos Segredos» são vistos por uma média de 1 571 900 telespectadores, enquanto que o especial «Nomeações», emitido à terça-feira, alcança os 1 611 300.

Números que ultrapassam os registados pela terceira temporada do reality show produzido pela Endemol, em que os «Diários» foram vistos por 1 393 300 pessoas e as «Nomeações» por uma média de 1 449 900. As galas de domingo revelam a mesma tendência de crescimento. Segundo dados recolhidos pela CAEM, até dia 16 do presente mês, a «Casa dos Segredos – Desafio Final» consegue reunir 1 863 600 telespectadores, enquanto que «Casa dos Segredos 3» era vista por 1 671 900.

A liderança da nova edição do reality show do canal de Queluz de Baixo mantém-se perante as audiências da primeira e segunda edições. A título de curiosidade, as galas de «Casa dos Segredos», emitidas em 2010, foram seguidas por uma média de 1 390 500 pessoas. Já as de «Casa dos Segredos 2» (2011) registaram o valor mais baixo até agora de 1 280 700 espectadores, dados Marktest.

Os resultados só se invertem no caso do canal ‘Secret Story’, emitido no Meo. ‘Casa dos Segredos 3’ obteve 0,9% de share, enquanto que ‘Desafio Final’ chegou aos 0,8% de quota de mercado.