Header Ads

Daniela Ruah e Piper Perabo regressam à SIC no domingo



A SIC estreia, este domingo,  a 4ª temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles" e a 3ª de "Agente Dupla". Protagonizadas por Daniela Ruah e Piper Perabo, respetivamente, as duas produções policiais irão ocupar parte da tarde de domingo da estação.


Primeiro, pelas 14h45, vai para o ar o primeiro episódio de "Agente Dupla T3". Nesta terceira temporada, apesar de até agora terem sido grandes amigos, Annie aceita os sentimentos mais fortes que sente por Auggie e este, apesar de ter namorada, começa a sentir uma atracão inexplicável pela sua parceira. Para além de Auggie existe Danielle, a irmã de confiança de Annie com uma vida estável mas que vê tudo virado do avesso quando descobre o verdadeiro trabalho da sua irmã e se vê envolvida no mesmo. 

Jai Wilcox (Sendhil Ramamurthy) é uma antiga estrela de Lacrosse que, apesar de todas as características dele serem perfeitas para a banca, ele escolhe o caminho da agência secreta. Ele é o verdadeiro mulherengo que já teve casos com todo o tipo de mulheres. Este vive à sombra da lenda do seu pai dentro da CIA e está sempre a tentar viver de acordo com as expectativas do pai enquanto tenta criar a sua própria identidade dentro da agência. Ao trabalhar com Annie o seu instinto de Don Juan vem ao de cima e ambos começam uma relação amigável com alguma química.



Já o regresso da agente Kensi Blye acontece a partir das 15h45, num duplo episódio de "NCSI: Los Angeles". A estreia da nova temporada foi líder absoluta nos Estados Unidos, conquistando uma audiência de 16 milhões e 740 mil espectadores. Esta temporada traz ainda um momento especial: segundo a Fox, para além do elenco habitual, Daniela Ruah vai ter a oportunidade de partilhar o ecrã com a sua própria mãe, Catarina Korn Broder, num episódio especial em que também vão estar presentes as mães dos restantes protagonistas, como podes ver na foto acima.