Header Ads

Cláudio afirma que fingiu ser homossexual por dinheiro



Cláudio Viana, um dos concorrentes que mais deu que falar nesta 3ª edição da 'Casa dos Segredos', revelou ao Jornal de Notícias que nunca foi homossexual, e que o suposto caso com o apresentador italiano Alessandro Paone foi simulado pelos dois.

"Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa ‘Ilha dos Famosos’. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençóis. Disse-me 'visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?' ", começa por dizer o 4º classificado do concurso da TVI. "Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse ‘pago-te x’, não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro", confessou à referida publicação.

A atual namorada, Jéssica, que conheceu no programa, diz que o passado do concorrente não lhe importa. "Só me interessa o Cláudio a partir do momento em que o conheci", disse a jovem que também foi finalista do Secret Story 3.