Header Ads

Arranca hoje às 19 horas o novo canal '+ TVI'


Depois de ter lançado o TVI Ficção em Outubro de 2012, num exclusivo MEO, o grupo Media Capital arranca hoje um novo canal dedicado ao entretenimento na ZON. O +TVI reúne várias caras da estação e muitos programas nacionais e internacionais.

Fernando Alvim, Leonor Poeiras, Iva Domingues e Manuel Luís Goucha são algumas das estrelas do novo canal da TVI, um exclusivo da Zon. O arranque será feito esta tarde com uma festa de lançamento que vai ser transmitida em direto e apresentada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.


Neste evento será ainda apresentado o elenco da terceira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha, que chega à TVI em Fevereiro  Segundo Luís Cunha Velho, diretor da TVI, o +TVI vai "misturar produtos de grande sucesso internacional com produtos nacionais", como os bastidores de A Tua Cara Não me é Estranha 3, que irá para o ar aos domingos, Perdidos na Tribo, que a estação de Queluz de Baixo transmitiu em 2011, Vídeo Pop, com Leonor Poeiras e que passa da generalista para o cabo, Tu Cá Tu Lá, um programa de entrevistas conduzido por Manuel Luís Goucha, Spot +, apresentado por Iva Domingues ou É a Vida Alvim!, que vai para o ar de segunda a sexta-feira e conta com Fernando Alvim como apresentador.

The Jay Leno Show, Fear Factor, Wipeout ou ABC do Sexo são alguns dos formatos internacionais que integram a grelha do canal. Segundo o responsável da TVI, este novo canal "é low cost, tal como a TVI Ficção, e terá oito horas de programação nova todos os dias".