"Só paguei 300€ (operação mamária). O restante foi o Estado"
Petra Spínola deixou a Casa mais secreta do país e já recebeu inúmeras proposta, entre elas uma para posar em lingerie. A madeirense faz um balanço positivo da sua prestação na Casa dos Segredos 3 e falou sobre algumas operações plástica uma já feitas outras por fazer.
«No geral, foi uma prestação positiva, sem dúvida. Tive dias muito bons, mas também tive dias menos bons. Mas acho que na última semana já estava a ser uma semana menos boa e estava na altura de sair», disse ao Jornal de Notícias. A concorrente afirma ainda que «As pessoas não devem levar a ‘Casa’ muito a sério. Aquilo é um jogo e temos de fazer o nosso jogo. Eu sou a Petra, sou concorrente ali, mas quando dou aulas sou uma pessoa completamente diferente. Não vou saltar para cima de uma mesa e começar a cantar».
Quanto à imagem que os portugueses têm de si, Petra diz não fazer «a mínima ideia. Espero que seja uma imagem positiva. Sei que não dá para agradar a toda a gente. Mas não quero que as pessoas pensem mal de mim». No entanto, uma mudança de comportamento poderá ter estado na razão da sua saída. «Foi a minha prestação. Já não estava a ser a mesma que era inicialmente. Estava mais em baixo. Não estava a conseguir levar aquilo no desportivismo e sentia-me cansada do jogo. Basicamente já queria desistir…», conta ao jornal.
Em relação ao polémico desmaio, Petra chegou a ponderar desistir. «Queria desistir mesmo. Nessa altura, já estava muito carregada, muito stresse, já estava na hora de sair». E já quanto às plásticas, estas não são tabu para a irmã gémea de Mara. «A única cirurgia estética que fiz foi ao peito. Foi o Estado que pagou as minhas mamas, mais ou menos há quatro anos, porque tinha agenesia mamária, ausência de peito, e foi uma cirurgia comparticipada. Só paguei 300 euros. O restante foi o Estado. Mas como foram as próteses Pip, tenho de retirá-las e colocar outras, mas primeiro terei de ter algum dinheiro para o fazer».
Quanto ao preenchimento de lábios… «foi o meu namorado que fez e não paguei nada», revela.
Comente esta notícia