Header Ads

'Segurança Nacional' (Homeland) estreia brevemente na TVI

A TVI prepara-se para dar início à exibição de várias séries estrangeiras, incluindo o regresso de 'Hawai: Força Especial'. Segundo a Notícias TV, uma das grandes estreia no próximo ano é a aclamada série Homeland (Segurança Nacional) que a estação pretende começar a exibir em Fevereiro e sem interrupção as duas primeiras temporadas.

Também prometido está a exibição de novas temporadas de “Uma Família Muito Moderna” e os últimos episódios da segunda temporada de “Hawai – Força Especial”, assim como a terceira temporada. Recorde-se que a série da CBS, “Hawai – Força Especial” foi exibida nas tardes de domingo da TVI, com muito êxito, tendo no entanto sido retirada do ar para dar lugar ao “Somos Portugal”.


Com o fim do Extra da Casa dos Segredos, o inicio das madrugadas tem agora espaço para a estreia de conteúdos internacional, com a emissão diária das séries acima referidas. No entanto, sabe o Fantastic, a TVI poderá voltar a apostar em 'Hawai: Força Especial' aos Sábado, ao inicio de tarde.