Header Ads

Saiba tudo sobre o final de "Família Mata" que termina hoje


 A SIC emite hoje às 23h55 o último episódio de A Família Mata. A série estreou no início de 2011 mas em maio fez uma pausa, voltando no verão de 2012. Apesar de tudo, os resultados neste novo horário, ao sábado à noite, nunca foram os melhores.

No final, esta noite, poderá ver Paulo a começar a trabalhar para o especialista de arte que lhe vai arrendar uma casa por um preço simbólico. Susana e Paulo decidem então casar em segredo e sair de casa dos Mata mas quando tudo parecia correr bem.

Apesar de ter prometido não deixar destruir o centro, Jorge pede novamente a Marco para explodir as instalações. Marco prepara tudo com um controlo remoto mas Artur volta a fazer das suas e decide alterar o comando para que Marco ao carregar no botão destrua o armazém e com isso receber o dinheiro do seguro. 

No entanto, Marco assim que vê que o pai levou os explosivos que ele guardava em casa para o armazém, sem ninguém saber vai buscá-los. Ora, como o comando remoto tinha ficado ligado aos explosivos quando Jorge dá a ordem, Marco rebenta com a própria casa. E é assim que a família se muda para o apartamento de Paulo e Susana, casadinhos de fresco.