Header Ads

Novela 'Olhos de Água' pode vir a ter sequela na TVI


A poucos dias de terminar as gravações de 'Louco Amor', o autor, Tozé Martinho, já está a pensar na sua próxima novela. Mas para surpresa de muitos, o autor pode vir a escrever uma sequela de uma das histórias de maior sucesso da TVI. Protagonizada por Sofia Alves, “Olhos de Água” emocionou o país com a história de duas gémeas, Luísa e Leonor (Sofia Alves), separadas durante a vinda para Portugal, devido aos tumultos em África.



Para o argumentista “Olhos de Água 2” pode vir a fazer grande sucesso. «Isso encher-me-ia de prazer e tenho a certeza que as pessoas iriam querer ver. Toda a gente me fala nisso na rua, até os atores », revela Tozé Martinho à TV Mais. No entanto, a sequela só faz sentido com o elenco original, encabeçado por uma das atrizes mais acarinhadas do público, Sofia Alves, assim como António Pedro Cerdeira, Pedro Lima e Mafalda Luís de Castro.

Confrontado com a notícia, António Pedro Cerdeira que viveu Duarte, ex-marido de Luísa  mostrou-se agradado com a notícia: «É uma ideia original, que pode voltar a ser um sucesso. Achava muito giro.» Também Mafalda Luís de Castro se mostrou disponível para esta sequela: «Seria muito interessante. Eu era muito nova, estudava e não foi fácil, as a novela mudou a minha vida. Foi desde aí que pensei ser atriz. Por isso, faria outra vez.»

Tozé Martinho tem contrato com a TVI para mais uma novela. Porém tem já «outro belíssimo guião» para apresentar, no entanto, não querer de «deixar de fazer um “Olhos de Água 2”». Enquanto espera que a TVI aprove o novo projeto, “Olhos de Água” continua a ser exibida na TVI Ficção, diariamente, às 17 horas.