Header Ads

Mini-edição da 'Casa dos Segredos' com cerca de 13 dias



Muitos julgam que a porta da casa mais vigiada do país vai-se fechar no dia 1 de janeiro quando será finalmente descoberto o vencedor da 3ª edição da casa mais secreta do país... Mas a verdade é que não! A casa vai estar aberta durante mais 2 semanas para uma mini-edição que contará com caras bem conhecidas por todos nós: ex-concorrentes e familiares e amigos dos concorrentes que tornaram-se bem conhecidos graças às conversas com Teresa Guilherme, no estúdio.


Uma fonte próxima da produção revela à TV Guia desta semana que «Vão ser só treze dias… excepto se correr bem. Aí pode ser que haja mais… ainda está a ser estudado. Vão convidar alguns ex-concorrentes da segunda e terceira edição, pessoas com histórias ainda por contar e por analisar… além de pais e amigos de concorrentes que se tonaram tão ou mais importantes do que os que ficaram fechados na Casa». Essas caras serão, por exemplo, a Ana, o Rui, a Vanessa e o Nuno, todos estes Casa dos Segredos 3, como também ainda Marco e Susana, da Casa dos Segredos 2. Contudo, estes últimos, têm uma condição: um deles só entre se o outro entrar também visto que estes tiveram um segredo em conjunto. Quanto a isso, Susana admite «não saber de nada» e «desconhecer esta iniciativa da TVI»

A produtora desta mini-edição gostaria também de juntar o pai da Fanny, o famoso Sr. António, e o ex-namorado da mesma, Diogo, na casa. Contudo, apesar do segundo já ter dado certezas da sua participação, o primeiro ainda não disse nem que sim nem que não.

Mas existe alguns ex-concorrentes que não sabem de nada, como Carlos por exemplo, e admiram-se desta iniciativa por parte da TVI. Também os concorrentes da 1ª edição vêem-se indignados com esta situação, afinal nenhum deles foi convidado. Segundo fonte próxima da produção isto deve-se principalmente a «ela (Teresa Guilherme) não sabe quem eles são, as histórias, por isso é normal. Alguns, como a Vera, estão chateados, mas é normal…».

Não sabendo muito mais sobre o esta aposta da TVI para o inicio de 2013, resta-nos aguardar pela oficialização do projecto bem como pela data de estreia.