Header Ads

Mafalda Luís de Castro recusou exclusividade com TVI

Mafalda Luís de Castro, protagonista da actual novela de horário nobre da TVI, Louco Amor, confessou ao jornal Correio da Manhã que teve a oportunidade de assinar um contrato de exclusividade com a TVI, mas recusou tal vinculo.

«Houve uma altura em que eu podia ter ficado com contrato de exclusividade e não quis», confessou a jovem atriz ao diário. E continua, justificando-se: «Recusei porque acho que a liberdade é muito importante. Foi uma decisão penosa, porque qualquer uma das opções que tinha era atractiva e ambas tinham as suas vantagens, mas preferi escolher o incerto. Talvez um dia mais tarde queira essa estabilidade, mas agora sinto que tenho de ir à luta enquanto sou nova».

Sem projectos para o futuro, após o termino das gravações Mafalda Luís de Castro sente-se apreensiva com a situação. «Acabei as gravações de “Louco Amor” e para já não tenho projetos». A situação «Preocupa-me sempre, principalmente nos dias de hoje, mas também sei que foi uma opção minha».