Header Ads

Luís Jardim revela que ainda não foi convidado para 'A Tua Cara Não me é Estranha 3'


Foi à três semanas que Luís Cunha Velho, director-geral da estação de Queluz, revelou à Notícias TV que, em Janeiro, o programa de imitações da TVI volta aos ecrãs. No painel de jurados existe apenas a confirmação da presença de António Sala e Fernanda Serrano visto que, em declarações à mencionada revista, Luís Jardim revela que não sabe de nada e que nem sequer foi convidado a integrar a mesa do júri.

O madeirense de gema começa por afirmar que «Não há confirmação nem qualquer convite. Não me deram garantias sequer de que o programa vai voltar» rematando ainda que «A TVI não me disse nada e nem sequer me perguntou se estou livre.».

Pelo que parece, e na opinião de Jardim, algo não está a bater certo e, ao ver dele, «Anda alguém a dizer coisas que não são verdade...».