Header Ads

Loide eliminada do "Toca a Mexer"

 
Ontem foi para o ar a gala de Natal do "Toca a Mexer", excecionalmente ao sábado. Numa noite marcada pelas emoções,Loide foi a eliminada. Assim, os finalistas do programa são o Claúdio, o Micael e o Miguel.

A concorrente tinha como objetivo representar as mulheres na final dia 31 de dezembro. Começou por dançar um tema de natal, Leann Rimes, Rockin' Around The Christmas Tree e na segunda coreografia deu o máximo ao som de Pedro Abrunhosa, Tudo O Que Eu Te Dou.

Os comentários do júri foram positivos. "A Loide para mim esteve excelente na primeira e na segunda", disse Paulo Futre. Já Miguel Abreu, não esteve totalmente de acordo ao dizer que "não te correu tão bem a 1ª coreografia como eu pensei que te corresse (...) Penso que desceste bastante em relação à semana anterior." Diana Chaves concordou  com Miguel Abreu. "Acho que na primeira dança foste mais fraca que o Micael e o Cláudio. Na segunda gostei mais de te ver", disse a jurada.

A média do júri deu o total de 9 pontos. Subiu à balança e perdeu mais 1,7kg. Em 14 semanas a Loide perdeu mais de 30kg. Com a soma das pontuações acabou por ficar empatada com o Cláudio, mas como o concorrente perdeu uma maior percentagem de peso a Lollyta acabou por ser eliminada.

"Foi o fim de uma jornada. Eu sou uma pessoa muito sortuda, não me sinto nada triste de sair. (...) O maior prémio foi o meu, eu sou a grande vencedora do programa. Perdi 30kg!" disse a Loide ao site da SIC.