Header Ads

Júlia acha que 'Vale Tudo' resultará melhor que 'Ídolos' e 'TaM''

 

Júlia Pinheiro falou ao CM sobre a nova aposta da SIC, "Vale Tudo", mostrando-se confiante com o formato. Contudo, a diretora de conteúdos da SIC admitiu que as escolhas dos formatos em 2012 (Ídolos e Toca a Mexer) não foram as mais acertadas.

"A TVI teve dois grandes formatos neste horário e a nossa função é arranjar alternativas. É verdade que até ao momento não temos sido muito eficazes", assume Júlia Pinheiro. Quanto à concorrência, Júlia elogia A Tua Cara Não Me é Estranha. "É um formato fantástico. Pelo elenco, tem um excelente júri, onde a Alexandra Lencastre é a chave, e pela dupla de apresentadores… É uma triangulação envolvente. Este vai ser um oponente do qual se vai falar. Não sei se se vai sobrepor, mas vai lançar uma nova abordagem para a noite de domingo", garante.

"Há muito que não tinha tanta expectativa por um formato", disse Júlia Pinheiro ao Correio da Manhã. Em relação aos possíveis resultados do formato, a apresentadora não quer adiantar apostas mas diz que acha que se vão divertir e que "será muito bem feito. É uma alternativa ao que a concorrência vai oferecer. Quando a Shine nos mostrou o catálogo ficámos imediatamente interessados."

‘Vale Tudo’ é, para Júlia Pinheiro, "a eficácia da simplicidade". "Põe as pessoas a rir. Recria uma série de jogos, momentos e desafios entre humoristas convidados e residentes. É inovador e muito bem-humorado. Tem uma energia muito positiva, sem recorrer a palavrões nem brejeirice. É para toda a família. Dos 8 aos 80. Já vi vários episódios, mas é divertidíssimo", sublinha.