Header Ads

Finalistas do "Toca a Mexer" preparados para a final de hoje



Hoje, a partir das 21h40, vai para o ar a última gala do Toca a Mexer, na SIC. Cláudio, Miguel ou Micael, um deles vai ganhar 25 mil euros. Na última gala, os concorrentes vão pisar o pista e dançar 3 coreografias.

Os concorrentes fizeram um balanço das 15 semanas ao site da SIC, falando dos melhores momentos e da pessoa que eram antes de entrarem no programa.


"Na final, vou fazer tudo o que fiz até agora, vou dar tudo de mim, deixar tudo ali em palco para que vocês aí em casa gostem do que estão a ver" começou por dizer Cláudio. 

Já o Miguel, adiantou que "não estava à espera de conseguir chegar à final (...) A pessoa que eu era em termos de luta mantém-se e isso para mim é o mais importante. (...) Sinto que consegui rescrever o meu futuro por ter perdido tanto peso."

O Micael concluiu que "ao longo do programa, verifiquei que o desporto é essencial mas também é preciso ter uma boa alimentação. (...) Sinto-me uma pessoa super completa. Sei que vai ser uma final intensa!"

Hoje, a SIC emite assim o especial fim-de-ano que, numa emissão preparada a pensar nos espetadores e na  família com a presença de convidados musicais e muitas surpresas.