Header Ads

Especial de Natal "10 Anos Missão Sorriso" hoje na TVI

 

Hoje, a partir das 10h12, a TVI emite um especial intitulado "10 Anos Missão Sorriso", apresentado por Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes, entre outros. A festa começa de manhã e prolonga-se até à 1h da manhã, havendo apenas duas pausas: das 13h às 14h para o Jornal da Uma e das 20h às 22h para o Jornal das 8 e Diário da Casa.

No horário da noite a estação emite a Gala de Natal em direto do Casino Estoril com todas as caras bem conhecidas do canal, incluindo atores, apresentadores e jornalistas em inúmeras atuações especiais. Com o nome de “Gala das Estrelas”, a noite promete recordar “A Tua Cara não me é Estranha” e trazer a palco inúmeras caras bem conhecidas da estação.

Segundo a revista Telenovelas, a gala levará Fernanda Serrano a subir ao palco para cantar ao lado de Sofia Grillo; José Carlos Pereira volta a mostrar os seus dotes musicais ao imitar um cantor internacional; Pedro Teixeira e Pedro Carvalho estão igualmente convocados a cantar no grande palco, assim como Fátima Lopes.

Mas não é tudo, alguns nomes que fizeram sucesso nas várias galas de “A Tua Cara não me é Estranha” têm presença marcada, nomeadamente João Paulo Rodrigues. Alexandra Lencastre guarda um dos momentos mais solenes da noite ao prometer uma grande surpresa. Iva Domingues, Leonor Poeiras, Marisa Cruz, Nuno Eiró e Teresa Guilherme são outras das caras que conduzem esta emissão