Header Ads

"Top Chef" chega ao fim no sábado




Mais de três meses depois da estreia, a RTP1 emite no próximo sábado o derradeiro episódio da primeira edição portuguesa de "Top Chef". O formato apresentado por Sílvia Alberto vai para o ar logo a seguir ao "A Voz do Cidadão".

Para chegar até esta fase, os quatro finalistas deram tudo por tudo, venceram etapas, sofreram derrotas, lutaram e emocionaram-se em alguns momentos. Travaram as maiores batalhas e para trás deixaram 12 chefes cujos erros determinaram o fim das suas ambições no Top Chef. Tudo isto tinha um objectivo: ser reconhecido como o primeiro Top Chef de Portugal. Neste programa vamos conhecer o vencedor desta árdua batalha.

Chegados aqui ainda não é tempo de deixar cair o pano. Segundo a RTP1, "nem todos chegarão à Prova Final. Resta uma eliminação que será ditada numa viagem alucinante pelos caminhos de Portugal. As emoções estão ao rubro e depois deste momento nada será como antes. Uns perdem para outros triunfarem. Na caminhada para o topo os nossos chefes terão porém o apoio daqueles que para si são mais especiais. A caminhada para o topo tem ainda muitos passos e cabe aos três finalistas apresentar o jantar das suas vidas".

Quem será o primeiro Top Chef de Portugal? Descubra no próximo sábado.