Header Ads

Sondagem Fantastic: Hélio sai da 'Casa' esta noite


De acordo com a sondagem realizada pelo nosso site, Hélio irá ser expulso esta noite. Das pessoas que participaram na votação 75% escolheram "Sim" como opção.


 A resposta será dada daqui a pouco: será que esta votação se confirma? O que é certo é que durante o dia a possível saída do concorrente foi tema de conversa na 'Casa'. Ana tem a certeza que os portugueses não o vão mandar embora, uma vez que a Casa iria tornar-se aborrecida sem as suas piadas, a sua honestidade e os seus cozinhados. 

Mas mesmo a ruiva de determinação inabalável teve um momento de fraqueza e derramou algumas lágrimas, pensando na hipótese de perder alguém que já considera ser um grande amigo. Nuno diz-lhe que também não vê Hélio a sair da Casa, Mara e Vanessa trocam impressões com ela no Quarto e todos estão relativamente descansados. Se sair, diz o namorado de Vanessa, então é porque tem que ser, porque as coisas são assim e é uma espécie de equilíbrio que define a dinâmica lá dentro, até se chegar a um vencedor. 

Mas o argumento não satisfaz Ana e, já com a mala quase feita, sozinhos no Quarto, a concorrente de Estarreja diz ao cozinheiro que se ele sair, a culpa é dele, e vai ficar mesmo aborrecida. Depois do almoço, ele revela estar triste. Admite tirar o dia para um estado de espírito que não é habitual em si. 

Logo falam de outra coisa e o seu humor ultrapassa sem embaraço o desânimo, mas depois da expulsão de Wilson e com uma decisão tão importante na mão dos portugueses, o seu destino e a sua participação no jogo chegam a uma encruzilhada cuja resolução só vão descobrir dentro de algumas horas... Qual será o veredicto final?