Header Ads

SIC emite hoje o antepenúltimo episódio de "A Família Mata"

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaRY0_hkNb1e80TVIdDA_YSrM_xAM3yF3bAxUArPnkafDwXaGBRF3VGMOoKcbWtCKxKftSE1X8zavPE1zAeGmBTTuJ4x9Rd50O8KzegaOVp2Uz6O540xHifsfRidyIIMi-RX3CpK6w_cxp/s1600/Familia+Mata.jpg

Hoje vai para o ar, às 23h55, na SIC, o antepenúltimo episódio de "A Família Mata". A série que totaliza 75 episódios é protagonizada por André Nunes e Maya Booth e tem final previsto para dia 1 de dezembro.

No episódio de hoje, Raquel oferece um quadro ao avô que se vai transformar numa oportunidade de negócio. Quando se preparava para deitar o quadro fora aparece um especialista que se mostra muito interessado em conhecer a artista e em fazer uma exposição dos trabalhos. Sem dizer nada a Raquel, Artur e Vasco pedem a Eva para se fazer passar pela tal artista e começam a pintar mais quadros para a exposição.

Despedido da empresa do pai, Marco procura emprego no centro e Jorge acaba por lhe dar um lugar de segurança mas as coisas não correm nada bem, quando Marco sem saber obriga um vereador a ser revistado. Para tentar reaver o trabalho como segurança, Marco simula um assalto. Só que o caso termina mal porque por coincidência minutos antes do falso assalto dá-se um verdadeiro assalto e um repórter acaba por levar um tiro na perna.

A série estreou no início de 2011 mas em maio fez uma pausa, voltando no verão de 2012. Apesar de tudo, os resultados neste novo horário, ao sábado à noite, nunca foram os melhores, e na semana passada "A Família Mata" registou o pior resultado de sempre: 5.0 de audiência e 17.4% de share.