Header Ads

Rita Ferro Rodrigues critica "Secret Story"

 

A co-apresentadora de "Toca a Mexer" falou com a TV 7Dias e teceu críticas ao programa da TVI. Na opinião da apresentadora, os espetadores pouco têm a ganhar com o formato apresentado por Teresa Guilherme, e diz-se orgulhosa do programa que apresenta ao lado de Bárbara Guimarães.

"Acho que não se aprende nada com a Casa dos Segredos, a mim não me interessa minimamente, mas não condeno quem vê… Acho que as pessoas estão numa fase em que não lhes apetece pensar muito, portanto, a ‘Casa’ é como fast food, consomem aquilo que a televisão tem para lhes dar", começou por dizer à referida publicação.

Em relação ao "Toca a Mexer", Rita dá os parabéns ao formato, aos quilos perdidos e aos resultados do programa. Apesar das galas registarem 3 vezes menos audiência e share do que o programa da TVI, Rita Ferro Rodrigues diz que os valores estão acima das suas expectativas.

“Tenho imenso orgulho em dar a cara por um programa destes. Nós tratamos as pessoas com excesso de peso com imensa dignidade, ao contrário do que muitos pensavam, que nós íamos gozar com eles. Nós valorizamos o esforço, a saúde, o exercício físico, falamos de assuntos como o bullying, eles têm a coragem de contar as suas histórias de vida, o que ajuda muitas crianças lá em casa que se reconhecem nesses retratos, motivando-os a falar com os pais pela primeira vez", referiu aquela que se considera um “ombro amigo" dos concorrentes.