Header Ads

Novas caras para a nova edição de 'A Tua Cara não me é Estranha' (act.)

Após a passagem do ano, e da 3º edição de 'Secret Story: Casa dos Segredos' terminar, a TVI volta a apostar numa nova temporada de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', o fenómeno de audiências do ano passado.

A estreia do programa está agendada para meados de Janeiro e já há quatro caras bem conhecidas dos portugueses aprovadas para integrar o novo lote de concorrentes. A menos de dois meses do regresso do formato, a TV Guia confirma que já existem nomes dados como certos, alguns ainda em negociações. São eles: Patrícia Candoso, Marina Mota, Wanda Stuart e Rita Guerra.

Patrícia Candoso, atriz de «Louco Amor», não garante ainda a sua presença, mas deixa no ar a possibilidade de tal se vir a concretizar: «Sim, é verdade que já me contactaram várias vezes, mas ainda não foi oficializado (…) Gostava muito de participar, mas, para já, não posso dizer muito mais…».

Ainda na tarde de ontem, Rita Guerra desmentiu ter sido contactada para o formato da TVI. Na sua página do Facebook pode ler-se:
Olás, Acabei de saber através de uma mensagem de uma amiga que terá sido avançado o meu nome como nome confirmado na próxima temporada do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha".
Não só é mentira, como nem sequer fui abordada por absolutamente ninguém nesse sentido. Fica aqui confirmada a não-veracidade dessa notícia. Beijokas, Rita :)

Ainda assim, dos quatro nomes falados apenas Marina Mota não teve a oportunidade de subir ao palco, do formato apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, noutras edições.


Quanto ao júri, existe ainda a possibilidade de Alexandra Lencastre ser substituída, uma vez que a atriz estará ocupada nas gravações da nova novela da estação, «De Mulher Para Mulher».

Quanto a José Carlos Pereira, que criou com Alexandra uma química tão grande no formato afirma à TV7 Dias que ainda não recebeu qualquer convite. «Ainda não fui contactado», revela o ator. «Toda a gente me fala nisso. É óbvio que estarei disponível e faço votos para que se mantenha todo o elenco. Em equipa que ganha não se mexe», finaliza.