Header Ads

Maria João Bastos fala da sua personagem pimba na nova novela TVI

Depois de ter terminado as gravações da série policial da TVI 'O Bairro' (ainda sem data de estreia), Maria João Bastos já prepara a nova personagem na nova novela da TVI. Em «De Mulher Para Mulher», a actriz dará vida a uma cantora pimba.

Da autoria de António Barreira, a personagem cómica que a actriz vai dar vida chama-se Liliane Marise.  «Andamos em ensaios, pois faço de cantora de – atenção! -, música popular portuguesa! Tenho tido muitos ensaios de dança e voz, e estamos a divertir-nos imenso.», contou à revista TV 7 Dias.

Para dar vida a esta personagem, a atriz tem «assistido a muita coisa e estou a divertir-me muito. Não vou referir nomes, pois são muitas as pessoas que me têm servido de referência e me têm apoiado. Tenho conversado com muita gente e estou por dentro do que se faz na música popular portuguesa. Todos foram a minha inspiração.», confessou.

Quanto à personagem, Maria João Bastos adianta que «É uma personagem cómica e divertida, que o público vai gostar. Penso que, no momento que atravessamos, faz falta haver uma personagem assim.».