Header Ads

Eleições EUA com transmissão nos canais informativos portugueses

Realizam-se hoje as Eleições presidenciais nos Estados Unidos. Esta madrugada, de terça para quarta-feira, os canais informativos portugueses vão transmitir um especial para acompanhar os resultados.

Nna RTP Informação, a partir das 00h30 poderá contar com Operação Especial: Eleições EUA. A emissão será conduzida por João Adelino Faria e Vítor Gonçalves, que contará ainda com Márcia Rodrigues, a correspondente da RTP nos Estados Unidos. A emissão terá ainda Luís Amado, Vasco Rato e Viriato Soromenho-Marques como convidados.

Já na SIC Notícias, a partir da meia-noite poderá contar com Diário Eleições EUA. Pedro Mourinho conduz este especial, que terá como convidados Martim Cabral, Miguel Monjardino e Nuno Rogeiro.

Também a TVI24 será logo a partir da meia-noite que pode ver Obama vs Romney: A Hora da Decisão, num especial informação. João Maia Abreu e Cristina Reyna conduzem a emissão que contará com os comentários de Tiago Moreira e Sá, José Gomes André e os correspondentes Marta Dhanis e Pedro Pinto.
Também online a TVI preparou algumas alterações ao seu site informativo que pode ver em http://www.tvi24.iol.pt/