Header Ads

Canal BIO estreia série premiada amanhã à noite

 
Estreia amanhã em Portugal "Quem Julgas que És?", uma série norte-americana onde personalidaes como Sarah Jessica Parker, Brooke Shields, Susan Sarandon ou Spike Lee partilham com o espetador a sua emoção e surpresa ao descobrirem, na sua árvore genealógica, feitos desconhecidos na história da sua família

Este novo programa será exibido aos sábados, às 22h20, no canal BIO e em cada episódio uma estrela viaja pelo mundo, seguindo os passos de um antepassado, desvendando feitos heroicos, trágicos e emocionantes que fazem parte da sua história. No primeiro episódio, a actriz Sarah Jessica Parker revela que sempre pensou que os seus antepassados eram imigrantes que tinham desembarcado nos EUA.

Segundo o Destak, a atriz "sabia que a mãe tinha nascido e crescido numa comunidade alemã de Cincinnati, assim como os seus avós e bisavós, no entanto, não conhecia muito mais da sua história. Contudo, numa visita à sua mãe, descobriu que tem um antepassado que não é de origem alemã: Lillian Hodge. Intrigada, Sarah Jessica vai a Cincinnati, onde descobre um antepassado, John Hodge, que morreu durante uma viagem para a Califórnia, em 1849.

Curiosa, Sarah Jessica viaja até às explorações de ouro no norte da Califórnia e, depois de algumas investigações, desloca-se até à Nova Inglaterra colonial. Lá, descobre vários documentos que falam sobre um julgamento que ocorreu no século XVII, e que revelam que um outro antepassado seu esteve envolvido num dos acontecimentos mais aterradores da história dos Estados Unidos."