Header Ads

TVI volta a adiar a estreia de 'Portal do Tempo'

 

A nova série juvenil, gravada há mais de um ano, tinha estreia prevista para este domingo, às 10h. Contudo, a estação voltou atrás e retirou da grelha o primeiro episódio de «Portal do Tempo», uma série infanto-juvenil, ao estilo de Bando dos Quatro ou da mais recente Detective Maravilha, que a TVI começou a gravar em Maio do ano passado.

A série conta no elenco com nomes como João Arrais, Tiago Delfino, Filipa Couceiro, Dalila Carmo, Sofia Grillo ou Marco D’ Almeida, e teria estreia marcada para amanhã, segundo a grelha provisória da TVI.


Com 26 episódios, «Portal do Tempo» mostra as aventuras de três jovens – dois irmãos e um amigo – que viajam pelo tempo através de um relógio que «Jaime», uma das crianças, recebeu de herança, após o falecimento do seu avô. 

As viagens no tempo vão fazer com que as personagens alterem o presente, podendo vir a pôr em causa o que poderá acontecer no futuro. Sofia Grillo e Marcantonio Del Carlo são os pais dos dois irmãos, Filipa Louceiro e João Arrais. A estes junta-se o amigo Tiago Delfino. João Perry também entra na série.


"Apesar de ser uma série juvenil acredito que vai suscitar a curiosidade dos adultos", adianta Sofia Grillo, que interpreta Joana, a mãe de João e Laura. Resta esperar para saber quando irá realmente estrear a nova produção. Para amanhã, a TVI agendou os dois habituais episódios de 'Inspector Max', e de seguida a Missa Dominical. A série da TVI é a adaptação da obra literária homónima escrita por Sara Rodi e Vera Sacramento.
Fotos: Propagandista Social