Header Ads

'Tempo de Viver' bate recorde nas tardes da TVI

Num dia marcado pelo jogo da Liga dos Campeões e pelas nomeações da Casa dos Segredos 3, o grande destaque vai para a reposição da novela da TVI 'Tempo de Viver'.

Diariamente, entre as 14h45 e as 16 horas, a TVI emite uma das suas jóias da cora, escrita por Rui Vilhena e com um elenco de luxo, um dos mais caros de sempre da ficção nacional. A novela tem liderado todos os dias a faixa horária onde é emitida, deixando a concorrência bem distante.

Ontem a história que conta com Alexandra Lencastre e Margarida Vila-Nova nos principais papeis  marcou 4.9% de audiência média, e uns fantásticos 31% de quota de mercado. Já na concorrência, a RTP1 com Vidas em Jogo, fazia 23.9% de share e a SIC com 'Podia Acabar o Mundo', não ia além dos 16.7% de quota de mercado.

A TVI tem inclusive durante a manhã e inicio de tarde (10h-16h) uma larga vantagem sobre a concorrência. O Você na TV fez ontem 35.8% de quota de mercado e o Jornal da Uma 29.7%.

Números que ajudam, e muito, a TVI a continuar na liderança das audiências em Portugal, numa altura em que as novelas da SIC, em horário nobre (Dancin Days, Gabriela e Avenida Brasil), têm conseguido liderar face às novelas da TVI (Louco Amor e Doce Tentação).