Header Ads

Sónia Araújo e Luciana Abreu juntas no musical "Aladino"


Luciana Abreu e Sónia Araújo estarão juntas, a partir de novembro, no musical  “Aladino – O Musical no Gelo”. A vencedora da 2ª edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha" será a princesa Jasmine, a protagonista.

“É especial regressar ao Porto e poder retribuir à minha cidade o carinho que tenho por ela”, refere a atriz que estará em cena no Rivoli. Para Sónia Araújo, representar ao lado de Luciana “é uma grande responsabilidade, pois ela está como peixe na água e tem todos os traços de uma princesa".

À TV Mais, Sónia Araújo revela que este será um grande desafio. "Recebi o convite num programa em direto e tive apenas uns segundinhos para assimilar a ideia, mas disse logo que sim”, refere a apresentadora. “Quando estou a fazer o que gosto, entrego-me completamente e estou preparada para muitos ensaios”, acrescenta.

De relembrar que a apresentadora da Praça da Alegria venceu uma das edições do "Dança Comigo" e fez ainda parte do júri dos castings para o restante elenco deste musical, juntando-se a Lucy, a Jorge Gabriel, ao produtor Paulo Sousa Costa e ao encenador Miguel Coelho.