Header Ads

Ruy de Carvalho lança críticas à TVI


Ruy de Carvalho, um dos actores mais consagrados em Portugal, diz em declarações à TV Guia desta semana que está desagradado com a forma como a TVI o tem aproveitado nos últimos anos. Segundo o actor, que lançou várias críticas à estação, existem alguns profissionais da Plural que nem sequer conhecer.

"Os outros (canais) andam sempre atrás de mim, à espera que eu saia. Acho que a TVI não me vai mandar embora e eu também não irei aceitar nenhum convite para trabalhar na concorrência. (...) Tenho muitas coisas para fazer e sou muito mais importante do que eles pensam. Não gosto de ser vaidoso, mas é verdade. Sou um homem humilde e muito modesto, mas acho que aqui na TVI deviam andar mais atrás de mim na rua para verem o quanto sou popular, o quanto as pessoas gostam de mim", começou por dizer o actor.

Aos 85 anos de idade, Ruy de Carvalho sente-se um «sabonete mal vendido» (palavras do próprio), mas no entanto, confessou que nunca foi maltratado na estação. Apesar de nunca ter sido mal tratado pela estação, o actor de 85 anos sente-se um "sabonete mal vendido", apesar de se sentir bem na TVI.

"Não tenho razão de queixa, porque sempre me trataram muito bem nesta casa. Nunca falharam. Mas às vezes, esquecem-se e aproveitam mal o potencial da prata da casa. Quando me têm numa produção, deviam usar-me de outra forma porque as pessoas gostam de me ver: tenho 11 anos de casa e existem pessoas que estão cá há pouco tempo, que ainda nem sequer me conhecem. Isso é um bocado triste! Para muita gente aqui, eu ainda sou o ‘gajo’!», acrescentou.