Header Ads

José Fragoso está com uma depressão

José Fragoso, diretor geral da TVI, foi substituído interinamente por Luís Cunha Velho devido a motivos de saúde. O diretor de programas e informação da estação de Queluz teve de deixar as suas responsabilidades por estar "desgastado física e psicologicamente".

A pressão diária da administração do canal terá sido o principal motivo para o afastamento. Luís Cunha Velho, diretor de antena e meios de produção, na estação desde o seu inicio, já foi nomeado pela administração da Media Capital para assumir o cargo de José Fragoso, que se encontra a recuperar de um possível esgotamento. «Não há comunicação oficial, mas sim, é o Luís [Cunha Velho] que fica como Diretor Interino, a gerir a antena da estação [...] Os médicos obrigaram o Zé a ir para casa e a fazer imensos exames, após ter-se sentido mal um dia destes.», contou fonte da TVI à TV Guia, não sabendo ainda por quanto tempo a estação permanecerá neste cenário.

Este súbito afastamento de José Fragoso da estação de Queluz de Baixo originou a especulação de que teria mesmo abandonado as funções como diretor geral. «É verdade que uns dizem que ele demitiu-se, outros, até que foi demitido, mas isso não faz sentido. Ele está desgastado física e psicologicamente e não aguentou, apenas isso [...] Vocês não imaginam a pressão que há aqui. São reuniões atrás de reuniões, para discutir e lançar novos canais, despedimentos, compra de novos formatos… isto não é para qualquer um», explicou outra fonte do canal à revista.

Luís Cunha Velho
Nnão é a primeira vez que Luís Cunha Velho assume estas funções na TVI. Durante os primeiros anos de vida a estação era dirigida pelo agora diretor interino, assim como mais recentemente, em 2009, quando José Eduardo Moniz abandonou a estação.