Header Ads

Diogo Piçarra vai partir para Londres esta quarta



Diogo Piçarra, ídolo de Portugal, anunciou ontem que já esta quarta feira iria iniciar as suas ''aulas'' em  Londres, na London Music School. O cantor fez o comunicado no Facebook, com uma foto e o texto que agora avançamos:
É já esta Quarta. Londres chama-me. Após um último concerto em Castro Verde, parto rumo a uma nova etapa da minha vida. Uma oportunidade única de conhecer novas caras, viver novas experiências e pisar novos mundos. Contudo, não parto inteiramente. Farei de tudo para estar presente e deixar-vos regularmente notícias minhas. De momento deixo um enorme agradecimento por me terem proporcionado esta oportunidade, comprometendo-me a vivê-la e a aproveitá-la ao máximo. Um beijo e um enorme abraço a todos vós, já sinto saudades.
 O feedback dos fãs foi grande, que encheram o facebook de palavras de boa sorte:
''Boa sorte Diogo! Londres vai acolher mais um grande cantor! Beijinhos!'' ''Espero que tudo te corra pelo melhor Diogo, que consigas alcançar os teus sonhos. Nunca desistas, és grande! Um beijinho''