Header Ads

'Casa dos Segredos' continua envolta em polémica

 
Numa edição que tem primado, mais uma vez, pela polémica, surge agora mais um assunto que está a dar que falar. Tudo porque o diretor de Conteúdos e Formatos da TVI, Bruno Santos, faz no JN desta semana algumas declarações surpreendentes, em relação às acusações que também correm na internet de a produção ocultar algumas imagens nos diários e que passam no TVI Direct.

"Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas que dizem. Nós não temos tudo gravado. É impossível gravar tudo aquilo. Não tínhamos como passar todas as imagens que passam no Meo, tem de haver uma seleção", justifica-se.

As declarações acontecem numa semana em que esta edição acumula mais de 30 queixas da ERC.  "A ERC regista, até à presente data, a entrada de 32 participações visando o programa Casa dos Segredos 3, transmitido na TVI. Estas participações referem-se a questões como alegados insultos e ameaças à integridade física de alguns concorrentes, publicidade enganosa, linguagem e imagens de teor inapropriado, alegado consumo de estupefacientes e falta de imparcialidade na condução do programa", explica a ERC.