Header Ads

Canal ‘Secret Story’ com mais audiência do que a RTP 2


De acordo com fonte oficial da PT, o canal TVI Direct, que emite 24 horas por dia a terceira edição de ‘Casa dos Segredos’, está a ser um sucesso de audiências. Na verdade, o canal é o quarto mais visto pelos clientes do serviço de televisão por cabo, só sendo ultrapassado pelos generalistas TVI, SIC e RTP 1. Isto, apesar do canal ser emitido em exclusivo no Meo.

A mesma fonte adianta que o canal ‘Secret Story’ registou, na primeira semana, um share de audiência próximo dos 8,5%, cerca do dobro do da RTP 2. O mesmo sucede no Meo Go, serviço que permite ver os canais do Meo através de PC e telemóvel. Também aqui o ‘Secret Story’ só é batido por TVI, SIC e RTP 1.

A 30 de Junho, a operadora contava com 1,157 milhões de clientes. A aplicação interactiva criada especificamente para este canal também tem sido um sucesso, tendo obtido na primeira semana mais de 1,3 milhões de visitas, com 300 mil visitantes únicos, e um milhão de visualizações de vídeos.

"É extraordinária a percentagem de pessoas que usa a aplicação interactiva. Quase a totalidade dos clientes que vêem o canal usa esta aplicação", diz a mesma fonte ao jornal Correio da Manhã, explicando que através do botão vermelho é possível aceder a conteúdos extras da ‘Casa dos Segredos’, como acesso a outras câmaras na casa e vídeos dos concorrentes. "

Este projecto mostra, com os resultados que está a ter, que a interatividade é já uma experiência massificada", conclui.

Fonte: CM (adaptado)