Header Ads

"Somos Portugal" estará na Moita


 No próximo domingo, o "Somos Portugal" será emitido a partir das Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, que decorrem, na freguesia da Moita, de 7 a 16 de setembro. Ao longo da tarde, serão muitos os convidados musicais que animarão a tarde da TVI e no final será entregue o tão esperado prémio em dinheiro, a um dos telespetadores.

O direto acontece no último de dez dias de festa bem preenchidos, que contaram com as habituais iniciativas: a Tarde do Fogareiro, a Noite do Fragateiro, a Procissão, as Largadas de Toiros, a Feira Taurina, o Festival de Folclore, os barcos engalanados no cais e vários espetáculos musicais. 

Nesta festa, pode encontrar artesanato, bijutaria, doçaria, produtos regionais, calçado, vestuário, mobiliário, entre outros, durante a FECI – Feira Comercial e Industrial. Uma feira de âmbito nacional de divulgação e promoção das atividades económicas, que decorre sempre em simultâneo com as Festas em Honra de Nossa Sr.ª da Boa Viagem, no Pavilhão Municipal de Exposições.