Header Ads

Saiba quem é o assassino de António em "Louco Amor"



Os próximos episódios de "Louco Amor" trarão mais surpresas, segredos e revelações. A revista Maria desta semana desvenda o assassino de António (o marido de Carlota que havia falecido) e de Branca de Neve, o irmão criminoso de Lucinda. O texto que se segue contém spoilers.

De acordo com a referida publicação, afinal os homicídios não foram praticados por Rafael, apesar do vilão ter sido o mandante, isto é, o autor moral do crime. Afinal quem matou o empresário com o tiro misterioso durante uma tarde de caça, foi o seu contabilista, Onofre, que o milionário falecido tinha como seu melhor amigo.


A ideia era ambos beneficiarem com a morte, Rafael porque queria ficar com a herdade e Onofre porque detinha demasiada informação sobre os negócios do patrão que poderiam enriquecê-lo. É também Onofre que mata Licínio e põe a vida de Lucinda em risco, pois ela está a à espera que o irmão lhe doe um rim. 

No entanto, suspeitando que a sua vida corre perigo, Licínio deixa um documento escrito a autorizar a doação dos seus órgãos. Assim, apesar de perder o irmão, Lucinda salva-se após fazer o transplante rim, já que Branca de Neve era a única pessoa compatível com ela.