Header Ads

Ricardo Araújo Pereira estreia-se hoje na TVI 24



Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques estreiam hoje o seu novo programa na TVI 24. A rubrica da TSF, 'Governo Sombra', passa da rádio para a televisão. E é hoje, às 23h00, que irá acontecer, numa emissão especial, na qual o quarteto de comentadores vai debater  o Conselho de Estado.
Os comentadores vão estar na TVI24, todos os sábados à noite, à mesma hora, vários anos depois de darem voz a este espaço na TSF. Esta emissão especial e excecional será feita devido aos acontecimentos de sexta-feira à tarde - a realização do Conselho de Estado com a presença do ministro das Finanças, Vítor Gaspar. 

"Será importante fazer uma análise posterior do que pode suceder", explica José Alberto Carvalho, diretor de Informação da TVI, ao Diário de Notícias.  "Este foi o momento em que consideramos que estavam reunidas todas as condições, com o formato estabilizado, com o país em ebulição, o que nos dá imensa matéria para trabalhar", afirma Carlos Vaz Marques, o coordenador do formato.