Header Ads

Renovação do 'Telejornal' da RTP em Outubro

A RTP prepara-se para lançar algumas novidades na sua oferta informativa do canal público nos próximos meses. Já dia 6 de Outubro, Sábado, o Telejornal de fim de semana passa a ter uma maior duração que o que tem sido hábito até aqui e com Cristina Esteves como pivô. 

A par de contar com um novo rosto na sua condução, o principal informativo da RTP terá ainda maior duração que o habitual durante a semana, passando a ter cerca de 75 minutos, e com várias rubricas disse uma fonte à revista ‘TvGuia’«Será maior, mas será muito dinâmico, com várias rúbricas e virado para os problemas dos portugueses»


Nuno Santos, diretor de informação da RTP, está a preparar a renovação a oferta informativo numa altura em que, ainda lentamente, os resultados nas audiências destes formatos da estação pública, começam a aumentar após a polémica mudança de empresa de audimetria.

Já ao dia de semana, a RTP deverá diminuir em 15 minutos o tempo de duração do Telejornal, onde se mantém José Rodrigues dos Santos na apresentação.